terça-feira

Salta pocinhas

Dou por mim aos saltinhos, a correr e aos pulinhos, bem rápidos para não molhar as meias.
Mais vale tirar sapatos e arregaçar calças, assim só molho os pés!

Corro mais uns metros e encontro o jardim cor de rosa.
Beijo a testa do Mocho, faço cócegas no Ouriço, monto à Amazonas na abelha e dou por mim a 200 metros do chão.

Tenho vertigens, prefiro a apnéia!

Leva-me até ao chão, prefiro os pés molhados, as meias encharcadas e sapatos na mão.
Volto a beijar a testa do Mocho e volto a fazer cócegas no ouriço, viro-me e desapareço!

É da praxe beijar o mocho e afagar o seu bicho de estimação...jardim estranho este!

Voltar para casa, decorei as pedras que pisei?
Nunca...a memória escapa-me! porque não as pintei?

Assim voltei, calças arregaçadas, sapatos na mão, meias molhadas, mas com os pés no chão!




Terra a Terra.
Acorda!! Os jardins têm outra cor...e tu nunca tiveste medo de alturas!