terça-feira

Quando o rei se cansou da mesma cama

Quantos não são esses que nos passam, como quem entorna um copo meio cheio na roupa,
olha e pede desculpa para logo depois seguir caminho! Assim é fácil...
Depois vemos a nódoa, ela apenas passou mas a nódoa não sai, não com água, não sem um esfregão a pilhas para ter mais força...que isto só com os braços cansa!

Lixívia?

Essa tira a cor e eu gosto da cor, gosto da tonalidade...meio branco esverdeado se é que me faço entender!

E eles passam uma e outra vez, parecem pássaros virados a sul, quando eu procuro o norte e eu não viro costas, o norte espera...até porque a nódoa também não fica, vem comigo na camisola.

1000 kms, já suei, esbracejei, beijei e voltei a amar, e o melhor é que rasguei e deitei fora...e a nódoa com ela.

As vezes, bom mesmo é andar nu!